Um vídeo chocante surgiu no Twitter no na última quarta (16) onde se vê uma travesti sendo brutalmente espancada com um galho de planta por um homem não identificado ainda. O crime bárbaro ocorreu em Santa Cruz, no Rio Grande do Norte (essas informações estão nos metadados do vídeo, mas não sabemos a veracidade).

Além do espancador, um comparsa filava toda a cena de horror, enquanto a travesti pedia, aos gritos e choro que parassem. O motivo, ela postou em suas redes um vídeo bebendo cerveja. Os criminosos diziam “você tem que aprender o que é (inaudível) seu arrobado”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O vídeo chocante ganhou as redes por meios desconhecidos, mas dezenas de compartilhamentos marcando autoridades e militâncias já foram feitos. Pelos comentários, não se sabe o nome da travesti espancada, tão pouco dos agressores.

Por muita sorte, ela não foi morta, visto que é como geralmente acontece nesse tipo de violência. Se você souber de alguma informação adicional sobre as pessoas nesse vídeo chocante, ou a procedência do vídeo, entre em contato.

Nas imagens percebemos que o homem tem uma arma na cintura, o que impossibilita completamente a vítima de tentar fugir. Mais uma vez, se alguém tiver informações sobre esse crime bárbaro, não hesite em denunciar.

VEJA TAMBÉM:  Filme de travesti é premiado pelo Canal Brasil e selecionado para festival na Angola