Já se passaram mais de duas décadas desde que as Spice Girls lançaram ‘Wannabe’,  seu single de estréia e sucesso instantâneo no mundo todo com aquele videoclipe icônico.

São os anos 90 em poucas palavras – Posh, Sporty, Baby, Scary e Ginger causando estragos em um hotel chique, dançando em toda aquela grandiosa escadaria antiga e mostrando às pessoas ricas, mais velhas e aparentemente chatas, como é que faz pra se divertir.

Pois agora VOCÊ pode fazer o mesmo no mesmíssimo local. O hotel onde o clipe foi gravado, o St Pancras Renaissance Hotel, em Londres, criou um pacote que envolve oferta de diárias, sessões de fotos exclusivas na escadaria onde nasceu a Spicemania e coquetéis especiais para fãs que estão indo a Londres para conferir os shows das Spice Girls por estádios do Reino Unido em junho deste ano.

Falando nisso, se você quer ir para lá assistir aos shows, a Viaje Entre Iguais tem 3 pacotes diferentes para você ver qual é mais de acordo com você. Informe-se aqui no site deles.

Agora falando sobre o pacote “SPICEal” do St Pancras, com um preço de 659 libras você tem direito a uma pernoite para até três pessoas no Chambers Grand Junior Suite, completo com uma espaçosa área de convivência, serviço de engraxate (para que você possa polir suas plataformas) e um valet Eurostar se você Deseja fugir para Paris depois das filmagens.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Para reservar o pacote Wannabe Suite, visite o site do hotel aqui .

A oferta vem antes da turnê de 13 anos do Spice Girls no  Reino Unido (menos a Posh), culminando em shows épicos no Estádio de Wembley em 13, 14 e 15 de junho de 2019.

Resultado de imagem para spice girls wannabe stairs
As cinco Spice Girls juntas na mesma escadaria em 2012.

Pensou em ir? Fale aqui com a agência Viaje Entre Iguais.

Aproveite e assista ao clipe de Wannabe, clássico do pop gravado em plano sequência (sem cortes) em 1996:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).