Uma das novidades da última edição do Festival Love Noronha, que rolou de 15 a 18 de Agosto, foi um passeio de escuna babadeiro chamado Love Is Great Sunset.

O nome, propositalmente em inglês, não veio à toa, afinal, se trata de uma parceria entre o Festival Love Noronha e a campanha Love Is Great, do Turismo do Reino Unido, que com toda razão, viu que tinha tudo a ver divulgar o turismo LGBT britânico aos frequentadores do Love Noronha.

Inclusive, aqui no Põe Na Roda já fizemos alguns vídeos de viagens com eles pra te mostrar tudo que o Reino Unido oferece de mais legal aos turistas LGBTs. Falando nisso, ao pensar em viajar pra lá, corra antes pegar as dicas e pacotes no site do Love Is Great.

Mas voltando ao Love Is Great Sunset… A iniciativa foi um sucesso e teve todos os lugares vendidos! No último dia 16 de agosto no início da tarde, partindo da Praia do Porto em Fernando de Noronha, o passeio de barco trazia a bordo, DJs como Carol Ribeiro, Pax e Alex SajanovicH, conhecidos da noite recifense, além de drinks e comida à vontade e uma parada estratégica pra mergulho das pocs ao por do sol.

Era nítida a diferença quando escunas mais tradicionais passavam próximas à do Love Is Great Sunset, de longe a mais animada e fervida da ilha. Em tempos onde há políticos conservadores tentando propor boicote a turismo LGBT, faz se necessário reafirmar: Vai ter turismo LGBT sim!

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Quer dar uma olhada no que rolou? Confira abaixo algumas das fotos da fotógrafa Amanda Dias da Amora Filmes, que esteve lá prestigiando e arrasando em cliques do passeio:

Já tá interessado na edição 2020 do Love Noronha? Fica ligado no Instagram oficial do festival pra ter maiores informações!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).