Que o Reino Unido é um dos principais países exportadores de talentos para a cena da música mundial, isso não é novidade.

Elton John, Rolling Stones, Adele, Amy Winehouse, Oasis… São inúmeros artistas de muito sucesso que nasceram na terra da rainha e ganharam o planeta.

Pois o verão (de lá, pela metade do ano) 2019 está trazendo uma safra imperdível de shows. Se você pensa em viajar para o Reino Unido pra aproveitar pra conhecer este lugar encantador e ainda de quebra assistir algum destes shows épicos, o VisitBritain em parceria com a Viaje Entre Iguais está oferecendo pacotes pra todos os bolsos (clique aqui pra ter mais informações).

Pra começar, a esperada e tão especulada volta das Spice Girls definitivamente acontece em 2019. Serão mais de dez shows por Estádios do Reino Unido a partir do fim de maio e pelo menos até a metade de junho, finalizando a série no estuntuoso e clássico Estádio de Wembley na capital britânica.

Spice Girls voltam para turnê por Estádios em 2019.

90% dos ingressos já foram vendidos, mas ainda é possível encontrar disponíveis pra quase todos os shows dependendo do setor escolhido. Se quiser, veja todas as datas aqui e corra (já fala com a Viaje Entre Iguais pra fazer o seu pacote!).



Aproveite e assista:



Pink

Além das Spice Girls, quem também vai estar em turnê ao mesmo tempo por junho é a cantora Pink com The Beautiful Trauma World Tour, que já passou pelos Estados Unidos, Australia e Nova Zelândia. Saiba todas as datas aqui.

Kylie Minogue

Kylie é outra diva pop imperdível que vai estar fazendo shows pelo Reino Unido, até agora com 6 datas de 23 de junho a 11 de julho, passando porWoodstock, Edimburgo, Lytham, Scarborough e Manchester. Confira aqui todas as datas.

Backstreet Boys

Pra quem curte boybands não vai dar pra perder também. Os Backstreet Boys estarão em turnê em junho na casa de shows O2 arena em Londres, e antes disso passam por Manchester, Glasgow e Birmingham. Confira aqui todas as datas. 

Westlife

Tem também o Westlife que voltou depois de muito tempo fora da ativa. Os shows começam em Belfast dia 22 de Maio se estendem por diversas cidades até 2 de julho, e Dublin 5 e 6 de julho. Confira aqui todas as datas. 

Dido

Falando em volta, outra que estava parada e voltou a fazer shows é a Dido. Seus shows começam em Glasgow dia 26 de maio. Confira aqui a agenda completa.

Take That

E ainda falando em volta, o Take That continua fazendo shows mesmo como trio. Uma das boybands britânicas mais bem sucedidas de todos os tempos, os garotos tem datas a partir de 8 de maio até 8 de junho passando por muitas cidades do Reino Unido, como Londres, Liverpool, Cardiff, Bristol, Southampton, dentre outras. Confira todas as datas e ingressos disponíveis aqui.

Rita Ora

Rita Ora faz a turnê de seu álbum mais recente, Phoenix. As datas vão de 21 a 29 de maio, confira todas aqui. 

Elton John

O lendário Elton John faz sua turnê de despedida dos palcos atualmente cantando os maiores sucessos de sua carreira. Claro que a empreitada passa pelo Reino Unido. Pra 2019 há apenas duas datas disponeiveis, 9 de junho em County, no County Ground Hove e 15 de junho em Cardiff, no Cardiff City Stadium. Datas e ingressos aqui. 

Outra lendária: Celine Dion. A diva da inesquecível trilha sonora do Titanic, que já fez várias residências em Vegas, deve dar o ar da graça no Hide Park em Londres. Datas e ingressos aqui.

Curtiu? Passe no site do VisitBritain para conhecer as melhores dicas, pacotes, quanto custa e como se planejar melhor pra fazer uma viagem inesquecível para o Reino Unido.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).