Em mais um discurso onde mostra toda sua falta de capacidade e decoro para o cargo de presidente da república, tendência a se comportar como ditador e a mais pura ignorância, o presidente Jair Bolsonaro conseguiu ser ainda mais baixo do que em outros episódios escatológicos de seus sete meses de governo.

Quando a gente já tinha visto o representante da nação postando vídeo de golden shower, questionado tamanho de pênis de japonês, tamanho da cabeça de nordestino e sugerindo ao cidadão “fazer cocô dia sim dia não” para ajudar o meio ambiente, veio uma ainda pior.

Em discurso no Piauí, no dia de ontem (14), sendo assistido por uma plateia de bolsominions fanáticos que tudo aplaudem quando dito por Bolsonaro, o presidente afirmou: “Vamos acabar com o cocô do Brasil!”.

Em seguida aos gritos de fanáticos ensandecidos de cegos pela figura do milico ignorante que tanto fetichizam, o presidente tentou se explicar: “O cocô é essa raça de corruptos e comunistas. Vamos varrer essa turma vermelha do Brasil. Já que na Venezuela está bom, vou mandar essa cambada para lá. Quem quiser um pouco mais para o norte, vai até Cuba”.

Vale lembrar que o Brasil nunca sofreu qualquer ameaça comunista e a eleição já acabou. Outro ponto importante é que “varrer opositores políticos” é atitude de ditador, coisa que acontece sabe onde? Na Venezuela, que bolsonaristas tanto criticam.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ainda assim, Bolsonaro parece não se lembrar que ocupa o cargo de presidente do país, faltando com decoro constantemente, parecendo eternamente em campanha e sem esquecer seu ódio (ou amor platônico?) pelo PT, que diga-se de passagem, já não governa o país há 3 anos…

Fora das redes bolsonaristas, na Internet, as declarações do presidente seguem queimando seu governo cada vez mais. “Um imbecil! Simplesmente um imbecil que nunca passou da fase oral, só sabe falar de xixi (Golden shower), cocô, pinto. Um retardado analfabeto funcional e político, esse foi um idiota escolhido pra governar o país… deprimente”, disse um internauta no Twitter, cheio de razão, sobre as declarações.

E enquanto o gado bate palmas para tudo que seu mito bosteja pela boca, projeto de futuro para o país – que continua em plena crise – que é bom… nada!

Assista ao lamentável e vergonhoso vídeo abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).