O print de um chat entre um homem e uma suposta mulher, viralizou na Internet, contando já com mais de 7 mil retweetse 30 mil likes só no Twitter.

Na realidade, tudo não passava de uma poc que, usando fotos de Rihanna, trolou o hétero e expôs os prints após a conversa em um fórum de discussão. E como diz um dos comentários no Twitter, “não é difícil conseguir enganar hétero”. E parece que não mesmo…

A conversa começa com o senhor mandando uma cantada para “a jovem” dizendo: “Você é de onde? Linda! Seus olhos são muito lindos!”.

“Sou de Barbados, interior de Sergipe”, responde a poc afrontosa sem o hétero fazer nem ideia de que Barbados não fica em Sergipe (gente??), e menos ainda, que a mulher das fotos que ele via, era uma das divas pop mais poderosas: Rihanna.

Um pouco adiante na conversa, “Rihanna” manda uma foto de Lady Gaga e questiona ao senhor: “Essa rata é minha inimiga! Feia, né? Ela me odeia! Você acha ela mais bonita que eu?”, ao que ele responde prontamente: “Claro que não! Nunca! Você é linda!” e ainda por cima finaliza dizendo sobre Gaga: “Essa aí é só pra comer! Você é pra casar” acompanhado de vários emojis de olhar apaixonado.

O que o autor das mensagens não esperava é o plot-twist, em que assim que diz que “já matou um homem”, o rapaz se revela policial. “Meu Deus, senhor policial, eu estava brincando”, disse a mana já fazendo a egípcia.

Confira abaixo a sequência completa do chat – divulgado pelo autor em seu twitter – e divirta-se:

A Internet se divertiu com a história compartilhada pelo forum BCharts. Confira algumas reações abaixo:


Assista também:


Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).