Em um novo vídeo de seu canal do Youtube, o medalhista olímpico britânico Tom Daley respondia questões genéricas de seguidores quando um perguntou o que ele mais ama em seu marido, Dustin Lance Black.

Sem esconder seu amor, o atleta – que inclusive vai ser pai em breve junto com o marido – contou algo que realmente admira no amado:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Uma coisa que amo de Lance é que quando ele tem uma algo em mente, não importa a dificuldade, ele vai atrás e faz. Pode ser um armário que a gente teve ideia de montar em casa, uma pintura na parede ou um novo jardim ou telhado! Ele é maluco!”

Em outro vídeo recente de seu canal, e que vale a pena assistir, ele desafiou seu marido a saltar de uma plataforma de 10 metros, o que pra Tom – nadador profissional – é fichinha, mas já pra Lance…

VEJA TAMBÉM:  Nova série da Netflix “Osmosis” mostra o homem gay procurando pelo amor verdadeiro

 

Veja também:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).