O ator Thammy Miranda – que recentemente foi muito falado por estrelar a campanha de Dia dos Pais da Natura – vai novamente tentar se eleger na política, desta vez a vereador pela cidade de São Paulo (SP).

Da última vez, em 2016, Thammy concorreu a deputado federal pelo Partido Progressista (PP). Desta vez, Thammy se candidata pelo Partido Liberal (PL), a mesma sigla que elegeu o humorista Tiririca em 2010 (atualmente em seu terceiro mandato) e também pela qual disputou a eleição ao Senado em 2018 o Pastor Magno Malta, que felizmente perdeu para Fabiano Contarato (Rede).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Perguntado sobre o por que se aproximou da direita conservadora, Thammy sempre respondeu em entrevistas que acredita que, pela esquerda já debater estes temas há mais tempo, é preciso que a diversidade também construa espaço dentro do campo da direita.

VEJA TAMBÉM:  Adoro! Crivella diz que Paes transformará Rio em capital gay

Será possível? Ou será que o PL é mais um partido que quer apenas Thammy puxando votos para aumentar sua bancada de deputados predominantemente conservadores e contra projetos progressistas e a favor da população LGBT?

O tempo dirá…

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).