Nesta sexta-feira (30) a girlband Little Mix lançou seu primeiro videoclipe sem a participante Jesy Nelson. A música “Confetti” ganhou videoclipe com direito a versão masculina e hetero top das meninas e participação ilustre de participantes da 2ª temporada de Drag Race Uk.

A música, como anunciado antes, foi retrabalhada para retirar os vocais de Jesy Nelson, que saiu do grupo em dezembro de 2020. Além das meninas do Little Mix, a nova versão ganha uma nova vibe com os versos e a voz de Saweetie.

Little Mix de Drag Queens
Little Mix produzidas no novo clipe (Foto: Reprodução)

As drag queens que dominaram a 2ª temporada de Drag Race UK, Bimini Bon Boulash, Tayce e A’Whora fizeram uma baita de uma participação no clipe com looks icônicos. Vale ressaltar que, não é a primeira vez em que as meninas demonstram ser aliadas a causa LGBTQI+, no clipe de “Power”, drag queens também roubaram a cena.

A escolha de “Confetti” como o novo single do Little Mix não foi por acaso. A música, segundo elas próprias, sempre foi uma das preferidas do novo álbum e nada mais justo do que trabalhar ela de forma apropriada. Confira o clipe abaixo:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).