Você sabe o que significa DILF? Bem, a gíria em inglês usada em todo o mundo no idioma original, vem da outra gíria MILF, que significa “Mums I’d Like To Fuck”, ou em tradução livre e menos grosseira “Mamães que eu pegaria”.

DILF então, são os Daddies, ou seja, nada mais do que os “paizões pegáveis”, digamos assim. Homens mais velhos, ou pelo menos os mais novos que já tem cara de “homem feito” e não “garoto”. Barbudões e mais parrudos entre 40 e 50 anos costumam ser os favoritos desta turma.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Pois bem, inspirados nesta gíria, amantes de homens mais velhos no perfil “paizão” criaram um perfil a que já é sucesso no Instagram, o “MILFs of Disney World” (“Paizões da Disney”), que já conta com quase 70 mil seguidores.

Diariamente são postadas ali fotos de pais e seus filho se divertindo pelos mais de 12 parques temáticos da Disney em todo o mundo. Dentre as famílias registradas, há heteros, famílias de pai solo, famílias homoafetivas, mostrando toda diversidade dessas famílias lindas (a começar pelos pais).

VEJA TAMBÉM:  O primeiro trailer do live-action de O Rei Leão tá emocionante; vem assistir!

Confira abaixo algumas das postagens da página.  E responda nos comentários: faria os paizões?

View this post on Instagram

Typhoon lets spoon 🙄

A post shared by Dilfs Of Disneyworld (@dilfs_of_disneyworld) on

View this post on Instagram

Those eyes 💕@dilfs_of_disneyworld

A post shared by Dilfs Of Disneyworld (@dilfs_of_disneyworld) on

View this post on Instagram

@dilfs_of_disneyworld @seadaddies

A post shared by Dilfs Of Disneyworld (@dilfs_of_disneyworld) on

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).