O Tynwald Mills Shopping Center, que fica na Ilha de Man no Reino Unido, se desculpou com seus clientes publicamente após sua decoração de Natal ser colocada de modo a parecer que dois ursos polares estavam se relacionando.

“Então, esse shopping já fez sua decoração de Natal!”, disse o tweet original que já conta com mais de 23 mil likes.

Nas redes sociais, a imagem viralizou, é claro:


Assista também:


“A foto não é minha. Mas parece que esse shopping nos deseja um Natal FODA. Um novo significado a “montar” no urso polar!!”

“Fui ao Tynwald hoje e fiquei surpreso e chocado com a disposição dos ursos polares de Natal!”

Após a repercussão do caso, o shopping emitiu uma nota se desculpando onde disse: “Gostaríamos de avisar aos nossos clientes que já alteramos a disposição dos nossos ursos polares da decoração de Natal. Nos desculpamos caso alguém tenha se sentido ofendido”.

Em um tom mais bem humorado, eles finalizaram a mensagem afirmando: “Os ursos polares trocaram uma ideia com o casting de ‘Uma Noite no museu’. #UrsosPolaresSafados #NoiteNoShoppingCenter Isso não vai mais acontecer!”.

Que pena, né gente? Tava quase indo fazer as compras de Natal por lá!

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).