Uma sauna gay de Sydney começou a medir a temperatura dos homens na entrada na tentativa de proteger seus clientes do COVID-19.

O local, 357 Sydney City Steam, postou sua nova política de prevenção de coronavírus no Facebook e brincou ao dizer que é “a primeira sauna na Austrália a não permitir sua entrada se você estiver com muito calor”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O local acrescentou: ‘No 357, queremos que você se sinta seguro. Assim, cada cliente terá um teste de toque de “termômetro de pistola” para garantir que você não tenha febre antes de entrar em nosso local.

Takes Demora um segundo na entrada. Portanto, se divirta com segurança e confiança. Nós nos preocupamos com você no seu local 357”.

De fato, os especialistas dizem que as pessoas com coronavírus podem ser mais infecciosas quando pegam o vírus pela primeira vez e não apresentam sintomas.

Além disso, o local postou conselhos gerais de saúde e higiene, eficazes contra o COVID-19. Eles pedem que as pessoas fiquem longe se estiverem se sentindo mal, espirrarem sempre em um lenço de papel e o descartando em seguida, e sempre lavando bem as mãos regularmente.

VEJA TAMBÉM:  Victor Hugo cria projeto para fazer atendimentos psicológicos gratuitos durante a quarentena

Eles também disseram ao QN da Austrália: “Nós implementamos várias medidas, incluindo desinfecção frequente em todo o clube e temos higienizadores de mãos disponíveis em locais importantes”.

Até agora, a Austrália teve 112 casos de COVID-19 e três mortes. Enquanto isso, a Pride de todo o mundo está pensando em como responderá ao vírus.

Em uma reunião de emergência nesta semana, assistimos a 70 chefes do Pride em uma teleconferência. Eles ouviram como o Mardi Gras de Sydney havia se preparado e gerenciado os riscos do coronavírus. O evento decorreu do final de fevereiro ao início de março, assim que o coronavírus começou a ficar aparecer entre a população.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).