Há alguns dias, o Põe na Roda noticiou que várias pessoas que estiveram na Winter Party Festival, uma festa gay de Miami, foram contaminadas pelo Coronavírus.

Agora, neste fim de semana, a primeira vítima fatal que contraiu o Covid-19 no evento foi confirmada.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O homem se chama Israel Carreras e, em entrevista, o namorado Franco Conquista deu detalhes de como tudo ocorreu. Ele informou que ao sentirem os sintomas da doença, ambos se isolaram em casa. Mas o quadro de Israel evoluiu e ele teve que ser internado.

“Ele começou a se sentir mal depois do evento. Nós fomos juntos. Eu fui para a casa dele, cuidando dele por dois dias, e eu também tinha o vírus. Ele não conseguia respirar, então fomos ao hospital onde ficou quatro ou cinco. Lá o colocaram para dormir porque ele estava realmente agitado e ele nunca mais acordou.”

VEJA TAMBÉM:  Daniel Newman (Walking Dead) gasta mais de R$ 40 mil pra diagnosticar coronavírus: “EUA não estão preparados”

Carreras era cubano e trabalhava duplamente para enviar dinheiro para sua família. Com 40 anos, ele era totalmente saudável e fora do grupo de risco.

Conquista reforçou que o Coronavírus é uma doença séria e, ao contrário do que nosso exímio presidente falou, não é só uma “gripizinha”.

“Só quero que as pessoas saibam que isso é sério. Eles precisam ficar em casa. Isso não mata apenas pessoas idosas. Esse pobre garoto tinha apenas 40 anos de idade. O vírus pode matar qualquer pessoa, então fique em casa e pense em outras pessoas. Só porque você não é afetado diretamente, não significa que as pessoas não sofrem com isso.”

 
 

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.