“Ó céus! O doutor vai falar sobre isso mesmo?”

Sim, meus queridos. Não podemos ignorar que muitas pessoas são adeptas dessa prática e não nos cabe julgá-las. Para quem não conhece, fist fucking significa penetração da mão ou punho na vagina ou no ânus. E antes de começar a falar sobre, já os alerto: definitivamente não é para qualquer um!

Seu ânus é composto por dois músculos: o esfíncter interno e o esfíncter externo. O esfíncter externo você consegue controlar, ou seja, contrair e relaxar de acordo com a sua vontade. Já o interno tem um controle involuntário, ou seja, a pessoa precisa estar em um estado de relaxamento físico e mental para conseguir abrir esse músculo sem sentir dor. Os adeptos do fisting conseguem um relaxamento completo desses dois músculos para permitir a introdução da mão, punho e, às vezes, até o antebraço. E normalmente seu ânus volta completamente ao normal após a prática, inclusive a sua função principal que é a continência das fezes.

Agora vamos ponderar algumas coisas:

  • Se você sentir dor extrema, provavelmente seu esfíncter ainda está contraído. Portanto não force, porque aí sim pode haver uma laceração do seu músculo anal.
  • Cuidado com o uso de drogas como poppers e cocaína, pois eles podem alterar sua percepção de dor e haver algum tipo de lesão que você não perceba. O mesmo vale para lubrificantes ou pomadas com anestésico local.
  • Lembre-se da higiene e da dieta leve antes da prática. Uma chuca ou enema com pouca água pode ajudar a prevenir um belo cheque.
  • Quem for penetrar o parceiro deve usar luvas descartáveis e BASTANTE lubrificante. Em alguns sex shops vendem lubrificantes específicos para tal prática. Cuidado só com os a base de petróleo que podem dissolver o látex da luva.
  • Manter as unhas bem cortadas.

Tenha consciência dos seus limites e os de seus parceiros. Essa prática quando mal conduzida por provocar lacerações e fissuras no seu ânus, perfuração e prolapso do reto e intestino, transmissão de infecções sexualmente transmissíveis e necessidade de cirurgia de urgência com confecção de bolsa de colostomia.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Caso apresente algum sintoma como dor anal, dor na barriga ou sangramento nas fezes, procure seu médico com urgência.