Com a expansão do coronavírus pelo mundo, é provável que você esteja em quarentena nesse momento. Muitas pessoas aproveitam para organizar a agenda, maratonar as séries ou simplesmente relaxar sem nenhum afazer. O medalhista olímpico britânico Tom Daley resolveu passar o período de isolamento social dele gravando vídeos de exercícios físicos caseiros.

Durante o primeiro vídeo, publicado há dois dias, Daley disse que o mundo parece “um pouco assustador” no momento. “Muitas pessoas se auto-isolam em casa ou se distanciam socialmente, e às vezes você pode ficar sem coisas para fazer e pode se sentir um pouco deprimido”, observa.

“Espero fazer uma série de exercícios em casa que tenho feito para tentar aumentar um pouco do moral e levantar meu espírito, porque se você conseguir fazer 10 minutos de movimento e 10 minutos de exercício por dia, isso fará com que você se sinta muito melhor e lhe dê mais energia, além de uma perspectiva mais positiva”, comenta o saltador olímpico no vídeo.

“Eu sei que esses tempos são tão surreais e o distanciamento social pode ser realmente difícil. Saúde mental é algo em que todos precisamos estar muito atentos nesses tempos. É por isso que tento fazer um treino em casa todas as manhãs para começar o dia”, aconselha Daley, que saiu do armário aos 19 anos e atualmente é casado com Dustin Lance Black.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: