Russell Tovey, ator gay (que sempre aparece nu em diversas cenas) saiu do armário aos 18 anos e explicou em entrevista que foi “particularmente difícil para sua mãe, porque sempre foram muito próximo: “Não acho que nenhum dos meus pais fossem homofóbico, eles simplesmente não eram tinham nada a que se agarrar”.

“As pessoas reagem de maneiras diferentes, não há rima ou razão, mas se você ama alguém, tem que respeitar o processo.” Sua mãe falou que quando Tovey saiu do armário, ela sentiu uma sensação de “grande perda”: “Eu pensei que ele nunca se casaria e nunca teria filhos.”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Russell Tovey

“Há alguns anos ele estava trabalhando em uma série e me mandou passagens de avião de primeira classe para ir e ficar com ele em São Francisco e fomos para a Folsom Street Fair [parte da Leather Pride Week], onde ocorre uma feira de BDSM e couro”.

VEJA TAMBÉM:  Casal lésbico fará parte da Nova fase de Amor de Mãe, da Globo saiba quem são

“Bem, eu vi coisas que nunca sonhei que existissem. Não sei como as pessoas respiram em suas máscaras com coleiras e cordões. Eles não estavam machucando ninguém – bem, alguns deles estavam machucando uns aos outros – mas de forma consensual.

Russell Tovey

Russell Tovey fala sobre a escola e a infância com bullying

Russell Tovey disse ao The Independent sobre sua infância: “Estamos em um mundo agora onde as pessoas estão escolhendo seus pronomes. Eles estão tendo a oportunidade de não se definir por nada e seus colegas aceitam isso. Acho isso realmente inspirador e tão emocionante. E estou com um pouco de inveja”.

Ele acrescentou: “Gerações acima de nós ficariam com muita inveja do fato de que agora sou capaz de sentar e falar com você assim. O que eles fizeram por nós, ser capaz de sentar aqui agora e apenas falar assim, eu nunca conseguirei agradecê-los o suficiente”.