Russell Tovey, ator gay (que sempre aparece nu em diversas cenas) saiu do armário aos 18 anos e explicou em entrevista que foi “particularmente difícil para sua mãe, porque sempre foram muito próximo: “Não acho que nenhum dos meus pais fossem homofóbico, eles simplesmente não eram tinham nada a que se agarrar”.

“As pessoas reagem de maneiras diferentes, não há rima ou razão, mas se você ama alguém, tem que respeitar o processo.” Sua mãe falou que quando Tovey saiu do armário, ela sentiu uma sensação de “grande perda”: “Eu pensei que ele nunca se casaria e nunca teria filhos.”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Russell Tovey

“Há alguns anos ele estava trabalhando em uma série e me mandou passagens de avião de primeira classe para ir e ficar com ele em São Francisco e fomos para a Folsom Street Fair [parte da Leather Pride Week], onde ocorre uma feira de BDSM e couro”.

VEJA TAMBÉM:  Homem hétero revela desejo por Chay Suede: “Nunca senti por outros caras e faria de tudo!”

“Bem, eu vi coisas que nunca sonhei que existissem. Não sei como as pessoas respiram em suas máscaras com coleiras e cordões. Eles não estavam machucando ninguém – bem, alguns deles estavam machucando uns aos outros – mas de forma consensual.

Russell Tovey

Russell Tovey fala sobre a escola e a infância com bullying

Russell Tovey disse ao The Independent sobre sua infância: “Estamos em um mundo agora onde as pessoas estão escolhendo seus pronomes. Eles estão tendo a oportunidade de não se definir por nada e seus colegas aceitam isso. Acho isso realmente inspirador e tão emocionante. E estou com um pouco de inveja”.

Ele acrescentou: “Gerações acima de nós ficariam com muita inveja do fato de que agora sou capaz de sentar e falar com você assim. O que eles fizeram por nós, ser capaz de sentar aqui agora e apenas falar assim, eu nunca conseguirei agradecê-los o suficiente”.