Sexta-feira (01) a maior festa mundana do país tem início com cinco longos dias de festa, bebedeira e muito beijo na boca. Em muitos centros os bloquinhos irão animar não somente os foliões como até mesmo as crianças que serão levadas pelos pais parar curtir a folia do momo. Entre toda essa serpentina e confete, no carnaval de Pernambuco um lugar se destaca por abrigar e receber de braços abertos LGBTs do país inteiro e até do exterior: Rua 13 de Maio!

A rua mais colorida do Sítio Histórico é como coração de mãe, sempre tem alguém que conheceu que traz um outro alguém e assim não só a fama da “Treze”, como é conhecida se perpetua como os foliões vem de todos os lugares para sentir o sabor do carnaval pernambucano nessa rua tão famosa e querida pela comunidade LGBT.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
VEJA TAMBÉM:  Dono do hit "Tudo Ok" revela que música foi inspirada em vingança de "gay empoderado"

Além do clima de paquera e fantasias inusitadas, casais LGBT se sentem mais à vontade para namorar por serem maioria e pelo clima descontraído da própria festa. Para ter uma experiência ainda melhor do carnaval de Pernambuco, lembre-se que você estar no Nordeste, e protetor solar é fundamental, hidrate-se (sempre tem uma galera vendendo o famoso latão 3 por 10), e se a diversão for além das ladeiras: use camisinha!