Viralizou na Internet uma resposta dada no Grindr via mensagem de áudio, em uma conversa entre dois homens gays que planejavam se encontrar, mas com objetivos totalmente diferentes.

“Olá. Quer ver um filme comigo hoje sem safadeza?”, dizia o primeiro contato sugerindo o date inusitado, ao que o outro respondeu curto e grosso: “Qual a graça disso?”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Foi a deixa para a resposta de áudio de quase 1 minuto ser feita enquanto tocava a música “Dona de Mim” de Iza de fundo.

“Eu amo esse audio pelo simples fato da gay militar com vários cases ao msm tempo. Ela conseguiu enfiar comportamento emocional, politica e superficialidade em um mesmo audio. Lendário!!!”, disse um usuário do Twitter reagindo nos comentários. Já outros disseram: “O cara conseguiu militar no Grindr e ainda com trilha sonora” e “Eu amo tanto esse áudio KKKKKK”.

VEJA TAMBÉM:  Reação de Jonathan, de Queer Eye, e Sophie Turner se conhecendo viraliza na internet; assista

E já viraram bordão nas respostas, frases como: “Primeiramente eu não tô aqui pra insistir, eu tô aqui pra fazer” e “eu acho que não deve ter graça e sim ver um filme”.

Ouça abaixo, entenda e se apaixone por essa mensagem de áudio você também:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).