A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), fez uma postagem um tanto polêmica em sua conta do Twitter, na madrugada desta quinta-feira (17).

A parlamentar usou sua conta para fazer uma espécie de ataque, logo após responder a um tweet do Assessor Especial da Presidência da República, Filipe Martins, com trecho da música “Macho man” do grupo Village People, uma das músicas símbolo do movimento LGBT.

A confusão começou com um post no Twitter do Filipe Martins que escreveu “A choice, not an echo” (Uma escolha, não um eco) e foi respondido pela deputada com o trecho “El macho man…, macho, macho man”.

Martins defendeu a saída do delegado Waldir como líder do PSL em favor do deputado Eduardo Bolsonaro, o qual tem posição contrária aos pensamentos de Joice. Lembrando que ontem foi um dia de guerra dentro do PSL, partido do presidente Bolsonaro, onde ela foi destituída do cargo de líder do governo bolsonarista na Camara.

O tweet de Joice já rendeu mais de 5 mil comentários e quase 600 retweets
(compartilhamentos) na rede social. Dentre os comentários na postagem polêmica de Joice, muitos a atacavam, principalmente a chamando de traidora.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Esse é mais um capitulo da novela Bolsonaro versus PSL.