O correspondente internacional da ABC, James Longman, propôs ao namorado, Alex Brannan em casamento. Ele se ajoelhou e fez o pediu com um par de pulseiras.

A proposta foi gravada pela mãe de Alex, enquanto tentava explicar ao sobrinho do agora noivo o que estava ocorrendo e tentava impedir o menino de ir correndo ao tio.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Fiz o pedido ao Alex no jardim enquanto sua mãe filmava, tentando impedir que seu sobrinho corresse para nós. E então o resto da família veio. Houve muito choro”, contou James nas redes sociais.

Após compartilhar o pedido, o correspondente também publicou uma mensagem agradecendo ao apoio e carinho que o casal recebeu.

“Muito obrigado por todas as suas mensagens 🙌 Totalmente impressionado. Perguntei-lhe com um par de pulseiras – que aparentemente são um símbolo de lealdade. Também aceitamos qualquer desculpa para ter mais jóias. No entanto, acabei de descobrir que Alex não viu a maioria dos filmes Absolutely Fabulous, o que precisa ser corrigido antes de fazermos planos firmes”, escreveu James.

James Longman, de 33 anos, trabalhou anteriormente na BBC, antes de conseguir seu cargo atual na ABC. Fluente em francês e árabe, ele é especialista em dar notícias no Oriente Médio e na Europa. No ano passado, também fez um trabalho sobre a perseguição que os gays enfrentam na Chechênia.