De monumentos a uniforme de times LGBT, e claro, até a tradicional bandeira hasteada em Paradas e ostentadas por celebridades como Harry Styles e Dan Reynolds, o arco-íris se tornou inegavelmente um dos símbolos LGBT de mais rápida associação no mundo todo. Difícil ver um e isso não remeter a bandeira da diversidade automaticamente, né?

Mas o que dizer quando é a natureza que forma este lindo espectro de cores?

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Pois bem. O registro de uma cachoeira na California, no Parque Nacional Yosemite, formando o que parece aquele gif “vomitando arco-íris”, acabou viralizando na Internet.

A maravilha da natureza, que já vem sendo chamada de “cachoeira gay” mostra as águas caindo em uma posição do sol e da pedra que faz com que a luz reflita um arco-íris em um espetáculo de cores da natureza, deu esse resultado magnífico:

O gif foi originalmente postado nno forum reddit e já foi replicado mais de 2 mil vezes. “Mamãe natureza vomitando gay!”, disse um usuário, enquanto outro escreveu: “A Agenda Gay vence novamente!”, e um outro concluiu ironicamente: “Talvez seja daí que vem a água que torna as pessoas gays!”.

VEJA TAMBÉM:  Jogador católico chuta bandeira LGBT em campo (VÍDEO)

O arco-íris é usado como símbolo gay desde 1978 quando o designer Gilbert Baker – que morreu no ano passado – criou a primeira bandeira da comunidade LGBT, simbolizando toda diversidade, sexualidades e orientações em suas muitas cores.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).