Um dos atores pornô internacionais mais famosos do mundo (e mais bem dotados também com seus 23 cm), o brasileiro Rafael Alencar, anunciou que vai se aposentar.

Em entrevista ao diretor Marc MacNamara, o ator e ídolo de 11 entre 10 passivos, disse que sente que já fez sua contribuição e não tem mais muito a acrescentar após 15 anos no pornô. Johnny Rappid agradece, né manas? Quem assistiu Prision Shower sabe bem do que eu tô falando…

“Tenho orgulho de todos os filmes que fiz. Viajo por todo o mundo e as pessoas me reconhecem em todos os lugares, não importa onde eu esteja. Este é um ano muito bom porque estou me aposentando do pornô finalmente. Eu terminei … eu fiz a minha parte.”, revelou Rafael.

(continua abaixo)


Veja também:


E fez mesmo, né gente? Só temos a agradecer por toda contribuição.

Outra revelação foi a do único arrependimento de sua carreira: ter feito pornô hétero. Tá certo, a gente tem que trabalhar com o que gosta mesmo.
Confira a entrevista ne íntegra:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).