Esse meme foi longe demais! A notícia de que o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) e a ex-presidenciável Manuela (PC do B) concorreriam em mesma chapa no lugar de Lula caso a candidatura do candidato seja impugnada pela justiça – uma vez que ele se encontra preso em Curitiba – rodou a Internet.

O que o PT não esperava é um meme colocando Pabllo Vittar como Vice da Chapa caso Lula fosse o candidato, fosse viralizar tomando tal proporção, que a presidente do PT e senadora, Gleisi Hoffman, veio a público explicar didaticamente que a imagem era falsa.

Obviamente a imagem era apenas um meme, mas em tempo de fake news a solta, é sempre melhor avisar.

Em todas as redes sociais oficiais do PT a história foi esclarecida.

Ainda assim, não vai ser novidade se seu tio encaminhar a imagem no grupo da família do Whatsapp afirmando “Agora o PT foi longe demais!!!!”, né? Neste caso, você encaminha essa notícia aqui.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).