Uma notícia que chegou a tirar o site do Põe Na Roda do ar na semana passada, contou o drama vivido pelo jovem Fredy Alanis. Aos 19 anos, ele foi hospitalizado com obstrução das vias aéreas após ter feito sexo oral em um date cujo membro tinha 25 centímetros.

Entrevistado após a repercussão do caso nas redes sociais, o garoto afirmou que felizmente já passa bem, como você pode conferir no Instagram do rapaz, já até malhando pra manter a forma:

View this post on Instagram

Me attempting to get this body ready for Memorial Day

A post shared by Fredy Alanis (@fredy_alanis) on

O único saldo negativo da aventura, além da hospitalização e risco de vida obviamente, foi a sua família não ficou nada feliz ao saber da exposição do caso na Internet.

Sua irmã foi outra que recebeu mensagens de ódio: “Isso foi algo que me deixou chateado. Minha irmã não tem nada a ver com isso. Tem gente dizendo pra ela que eu devia me matar!”, revelou Fredy.

Se se arrepende do feito que o levou a parar no hospital? Bem, a foto dele já revelava: “Não! Mesmo assim, valeu a pena!”, garantiu ele.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).