Enquanto deputados do Reino Unido discutem a proposta do Brexit de 125 páginas do primeiro-ministro britânico Boris Johnson, o primeiro-ministro da Irlanda, Leo Varadkar, está cansado de tanta indecisão e quer mesmo é ir assistir ao show da Cher. A gente entende bem, né?

Enquanto a saga do Brexit abala o público e membros do parlamento, Varadkar, contou que comprou ingressos pra assistir ao show da nova turnê da cantora, Here We Go Again Tour, no dia 1º de novembro.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Ele é realmente um grande fã da Cher e disse que adoraria aproveitar o show sem as preocupações do Brexit, que poderia ser encerrado se for decidido dia 31 de outubro”, disse uma fonte segundo publicado pelo portal PinkNews.

Leo Varadkar é um ponto importante na decisão do Brexit, uma vez que a fronteira da Inglaterra com a Irlanda é uma questão que gera discórdia e tem sido debatida nos últimos três anos.

VEJA TAMBÉM:  Documentário revela bissexualidade do príncipe George, da coroa britânica; conheça sua história

A possibilidade da Irlanda sair do Reino Unido para se manter na União Europeia é uma possibilidade com o Brexit. Leo chegou a cogitar a ideia no mês passado, deixando muita gente preocupada com a situação.

Ainda sobre o Brexit, três dias de intenso debate estão programados para acontecer, com muitos parlamentares fechando o horário como limitados demais para permitir uma análise adequada da estratégia de saída do Reino Unido da União Europeia.

Como resultado, os próximos dias serão essenciais para Johnson – os números esperados daqueles que apoiarão a fatura do contrato estão muito perto para ligar.

Se a decisão do Brexit sair até 31 de Outubro, como se espera,  Varadkar poderá ver Cher ao vivo sem se importar com o mundo. Ou o debate continua e ele terá que arrumar uma data diferente…

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).