Enquanto deputados do Reino Unido discutem a proposta do Brexit de 125 páginas do primeiro-ministro britânico Boris Johnson, o primeiro-ministro da Irlanda, Leo Varadkar, está cansado de tanta indecisão e quer mesmo é ir assistir ao show da Cher. A gente entende bem, né?

Enquanto a saga do Brexit abala o público e membros do parlamento, Varadkar, contou que comprou ingressos pra assistir ao show da nova turnê da cantora, Here We Go Again Tour, no dia 1º de novembro.

“Ele é realmente um grande fã da Cher e disse que adoraria aproveitar o show sem as preocupações do Brexit, que poderia ser encerrado se for decidido dia 31 de outubro”, disse uma fonte segundo publicado pelo portal PinkNews.

Leo Varadkar é um ponto importante na decisão do Brexit, uma vez que a fronteira da Inglaterra com a Irlanda é uma questão que gera discórdia e tem sido debatida nos últimos três anos.

A possibilidade da Irlanda sair do Reino Unido para se manter na União Europeia é uma possibilidade com o Brexit. Leo chegou a cogitar a ideia no mês passado, deixando muita gente preocupada com a situação.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ainda sobre o Brexit, três dias de intenso debate estão programados para acontecer, com muitos parlamentares fechando o horário como limitados demais para permitir uma análise adequada da estratégia de saída do Reino Unido da União Europeia.

Como resultado, os próximos dias serão essenciais para Johnson – os números esperados daqueles que apoiarão a fatura do contrato estão muito perto para ligar.

Se a decisão do Brexit sair até 31 de Outubro, como se espera,  Varadkar poderá ver Cher ao vivo sem se importar com o mundo. Ou o debate continua e ele terá que arrumar uma data diferente…

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).