A recém-eleita prefeita da capital colombiana Bogotá, que é abertamente lésbica, acabou de se casar com sua namorada, Angélica Lozano, que coincidentemente é senadora no país.

Claudia López – que é membro do Partido da Aliança Verde da Colômbia – foi eleita em outubro e assumirá o cargo em janeiro de 2020, fazendo dela a primeira prefeita de Bogotá.

A posição de prefeito de Bogotá é considerada a segunda posição política mais importante do país, depois do presidente.

Ela também se formou em PhD em Ciência Política pela Northwestern University em 2019, mas o destaque de seu ano foi na terça-feira (18 de dezembro) quando se casou com a namorada, a senadora colombiana Angélica Lozano.

López postou fotos de uma sessão de fotos de casamento em que o casal usava fabulosos terninhos brancos e escreveu em seu Twitter: “Indo para o momento mais feliz da minha vida! Veja abaixo:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Eu amo você, minha divina Angélica! Obrigado por existir e por sempre me amar. Prometo honrá-lo e amá-lo a vida toda!

“Graças à vida por este ano maravilhoso: me formei com meu doutorado, ganhei a prefeitura e casei com o amor da minha vida!”

Lindas demais, né? Toda felicidade do mundo!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).