Olha que bizarro: um cara só queria um encontro no Grindr e agora está sendo procurado pela pra testemunhar e possivelmente ajudar a esclarecer um acontecido ainda sem explicação que rolou local.

A polícia procura por uma possível testemunha de um crime depois que um homem caiu três andares da varanda de seu apartamento em Sidney e teve uma perna de uma mesa de madeira empalada em sua perna.

Acontece que, no mesmo dia, a vítima da queda – que agora encontra-se hospitalizada em estado crítico no Saint Vincent Hospital – teria se encontrado com o rapaz pelo Grindr, aplicativo de encontros gays.

A polícia foi chamada para o prédio que fica em Brisbane Street, na área de Surry Hills as 16h do último dia 4 de novembro.


Assista também:


As imagens das câmeras de segurança do local e as investigações confirmam a suspeita do encontro e agora a polícia quer localizar o rapaz afim de ter mais informações que possam esclarecer o caso.

Date deixando o prédio da vítima da queda que conheceu no Grindr pouco antes.

A polícia autorizou a divulgação das imagens das câmeras de segurança afim de que a população a ajude a identificar o sujeito. Veja abaixo o vídeo:

Appeal to ID witness to balcony fall

Surry Hills Police Area Commander, Det Supt Gavin Woods, has appealed for public help to ID a potential witness as detectives investigate how a man came to be critically injured after falling three floors off a balcony on 4 November 2018.

Posted by NSW Police Force on Monday, November 12, 2018

Na gravação e segundo a investigação, fica implícito que o rapaz se encontrou com a vítima mais cedo naquele dia antes do acidente. Tempo depois, o mesmo aparece saindo do prédio com uma sacola após o encontro.

A Polícia de New South Wales pediu à população que, qualquer informação que possa levar ao rapaz é bem vinda. Ela ainda alertou a população pra que tenha cuidado nestes encontros via aplicativos de namoro.

O superintendente da polícia, Gavin Wood, afirmou: “Saiba quem você está indo encontrar, onde o encontra, quais suas intenções e talvez consiga fazer isso com mais segurança. Avise também a amigos ou parentes por onde você vai.”

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).