Lembram dessa notícia de um casal de atores pornôs gays da produtora Raw Fuck Club, que pediram um o outro em casamento no meio da gravação de uma cena de orgia?

A notícia chegou a tirar o site do Põe Na Roda do ar de tanto acesso! Pois bem, venham com calma.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Agora, em entrevista ao GayStarNews, Brian Bonds e Mason Lear revelara planos de aumentar a família e comentaram sobre a viralização da notícia do noivado inusitado.

“Foi muito louco como viralizou! Me surpreendeu demais a atenção que a Internet deu a notícia. Até amigos gays e héteros que nem sabiam que eu trabalhava com pornô agora sabem”, disse Lear.

A maior parte do feedback foi positivo, disse Bond: “Tivemos uma resposta no geral muito bacana. Foi interessante acompanhar, graças é claro, a ideia criativa do meu marido! Ele é sempre surpreendente, uma das razões aliás pelas quais amo ele!”.

VEJA TAMBÉM:  Mais de 20% dos casais gays adotam filhos contra só 3% dos casais héteros, revela estudo
O casal que já planeja aumentar a família.

Claro que também teve feedback negativo: “Sempre tem gente que te julga, xinga… Mas opinião é que nem bunda, cada um tem a sua”, disse Lear. E vida que segue, né mores? Gente recalcada e infeliz com a própria vida normalmente vive julgando a dos outros pra se sentir melhor mesmo…

A família deles também sabe da carreira e não tem problemas com isso: “Minha mãe ficou muito feliz ao saber do pedido. Só torço pra que ela não tenha assistido o vídeo”, contou Bonds.

Já sobre o futuro juntos, Bond disse que assim que tiverem maior estabilidade financeira, pretendem aumentar a família.

“Adoraria ter filhos, é uma meta na vida. Não teria problemas em falar do meu trabalho quando eles tiverem idade suficiente pra saber. Futuramente eu gostaria de trabalhar nos bastidores dessa indústria, sinto que na frente da câmera já deixei meu legado”, contou ele.

VEJA TAMBÉM:  Hormônio encontrado no chocolate pode melhorar libido nos homens

(continua abaixo)


Veja também:


E uma curiosidade que todo mundo deve ter ao imaginar um casal formado por atores pornô, foi respondida: o molde de relacionamento dos dois. Eles revelaram que tem um aberto, segundo Bonds: “Preferimos manter assim. Ambos nos entendemos dessa forma, amamos a companhia dos nossos amigos… e quer saber? Por que proibir algo que nós dois curtimos e faz bem ao nosso relacionamento?”.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).