Saiu o ranking mais gozado de 2019, e não estamos falando em filmes de comédia. Se trata do Pornhub, que revelou quais foram as categorias mais buscadas do pornô na web em 2019.

A categoria mais buscada foi o pornô lésbico, seguindo de hentai (um tipo de mangá animado só que pornô, popular mais no ocidente), milf (mulheres maduras) e step mum (madrasta).

Uma curiosidade apontada é que o pornô lésbico também foi a categoria mais buscada entre as usuárias mulheres, que buscam principalmente pornôs de “sexo oral na vagina”, “homem solo” e “lésbicas”.

Pelo mundo, a categoria mais buscada em cada região ficaria da seguinte forma:



Aproveite e assista:



Falando especificamente do Pornhub gay, os termos mais buscados foram: coreanos, japoneses, negros, daddies (paizões), hétero, asiático, twinks (jovenzinhos), massagem, cartoon, bareback (sem camisinha), colegas de quarto, monster cock (pintos grandes), big black dick (pênis negro grande), gloryhole e hentai (mangá pornô).

Já as categorias mais visitadas foram “caras hétero”, “negros”, “daddies”, “bareback”, “pênis grande”, “sexo bruto”, “twink”, “japoneses”, “cartoon” e “grupal”.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).