Sabe o Rafael Alencar, né? Sim, a gente sabe que você também já assistiu a clássica e violenta cena do chuveiro da prisão entre ele e Johnny Rapid… E se não, vai correndo assistir na próxima aba.

Então, o brasileiro e estrela do pornô gay internacional, afirmou em entrevista recente que já pegou o protagonista do musical Dirty Dancing, Patrick Swayze, falecido em 2009.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Mas por que ele estaria contando isso só agora? “Posso contar porque pessoas falecidas não podem me processar! Fiquei com Patrick Swayze e ele foi muito gentil”, confessou Rafael ao diretor Marc MacNamara que o entrevistava.

E uma curiosidade, Marc MacNamara trabalha para os estúdios da Men.Com e já dirigiu muitas das maiores estrelas do pornô gay. Atualmente inclusive ele namora o ator brasileiro Diego Sans.


Veja também:


E isso não é tudo. Rafael Alencar também disse que já foi para a cama com vários atores de Hollywood, mas que não conta pelo mesmo motivo: “Atores, cantores, os que me reconhecem sei que são gays. Muitos já me solicitaram, não necessariamente só porque sou eu mas porque no caso deles é complicado. Eles não podem ir a bares, restaurantes, não podem ter aplicativos de encontro…”

VEJA TAMBÉM:  10 diferenças entre pornô e o sexo real

Outra revelação do ator foi de que pretende se aposentar do pornô em breve: “Já contribuí e fiz minha parte, estou orgulhoso e feliz!”.

Com certeza, Rafa! E a gente agradece o legado deixado por você!


Veja também:


 

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).