Sabe o Rafael Alencar, né? Sim, a gente sabe que você também já assistiu a clássica e violenta cena do chuveiro da prisão entre ele e Johnny Rapid… E se não, vai correndo assistir na próxima aba.

Então, o brasileiro e estrela do pornô gay internacional, afirmou em entrevista recente que já pegou o protagonista do musical Dirty Dancing, Patrick Swayze, falecido em 2009.

Mas por que ele estaria contando isso só agora? “Posso contar porque pessoas falecidas não podem me processar! Fiquei com Patrick Swayze e ele foi muito gentil”, confessou Rafael ao diretor Marc MacNamara que o entrevistava.

E uma curiosidade, Marc MacNamara trabalha para os estúdios da Men.Com e já dirigiu muitas das maiores estrelas do pornô gay. Atualmente inclusive ele namora o ator brasileiro Diego Sans.


Veja também:


E isso não é tudo. Rafael Alencar também disse que já foi para a cama com vários atores de Hollywood, mas que não conta pelo mesmo motivo: “Atores, cantores, os que me reconhecem sei que são gays. Muitos já me solicitaram, não necessariamente só porque sou eu mas porque no caso deles é complicado. Eles não podem ir a bares, restaurantes, não podem ter aplicativos de encontro…”

Outra revelação do ator foi de que pretende se aposentar do pornô em breve: “Já contribuí e fiz minha parte, estou orgulhoso e feliz!”.

Com certeza, Rafa! E a gente agradece o legado deixado por você!


Veja também:


 

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).