A ministra de Direitos Humanos, pastora Damares Alves, deu mais uma demonstração de seu despreparo para lidar com o cargo para o qual foi nomeada.

Em um evento onde falava a uma plateia de conservadores, sem nenhuma noção, ela exclamou aos presentes quando falava sobre “os novos tempos” do Brasil, seu ministério e o novo governo eleito: “É uma nova era no Brasil: meninos vestem azul e meninas vestem rosa!!”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Sim, difícil de acreditar que uma mulher nessa idade tenha o raciocínio tão limitado e infantil, não é mesmo?

Assista ao vídeo do momento abaixo postado pelo portal Midia Ninja em seu Instagram:

Não Damares. Cada pessoa deve ter garantida a liberdade pra vestir a cor que bem entender. E cor não diz respeito a gênero. Isso é algo que qualquer pessoa com um mínimo de bom senso no século 21 já sabe, né?

VEJA TAMBÉM:  Em vídeo vazado, Bolsonaro admite medo de ser condenado por homofobia

Qualquer um que exclamasse isso em público, automaticamente viraria chacota, que é o que acontece com Damares, principalmente sendo acima de tudo, uma ministra de Direitos Humanos, que em falas bizarras como essa, mostra que nada entende de respeito, liberdades individuais e direitos.

Ah, gente, e por favor, alguém avisa o maquiador cabo eleitoral de Bolsonaro, a bicha maquiadora Augustin: make agora é só azul, more!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).