Golden Shower, piada com tamanho de pênis de japonês, mamadeira de piroca… É gigantesca a fixação do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, por pênis. Será que Freud explica?

Pois ontem (29), em mais um de seus ataques aleatórios e sem qualquer fundamento, ele postou em seu Facebook um texto afirmando que a OMS (Organização Mundial de Saúde) “incentiva homossexualidade e masturbação nas crianças”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Alguns minutos depois, o post foi misteriosamente tirado do ar. Mas o print é eterno e toda imprensa já havia salvo e publicado o absurdo. Veja abaixo:

Jair Bolsonaro ataca OMS, mas volta atrás e deleta post - Reprodução/Facebook

Sem citar fontes fora das loucura da sua cabeça, Bolsonaro então detalha supostas recomendações da OMS para crianças de 0 a 4 anos: “Satisfação e prazer ao tocar o próprio corpo (masturbação); expressar suas necessidades e desejos por exemplo, no contexto de ‘brincar de médico’; as crianças têm sentimento sexuais mesmo na primeira infância”, descreve o texto.

VEJA TAMBÉM:  Andressa Urach será processada após culpar “trans crucificada” por coronavírus no mundo

Mais adiante, para crianças de 4 a 6 anos: “Uma identidade de gênero positiva; gozo e prazer ao tocar o próprio corpo, masturbação na primeira infância; relações entre pessoas do mesmo sexo”. E, por fim, Bolsonaro cita orientações para jovens entre 9 e 12 anos: “Primeira experiência sexual”.

O assessor especial da presidência da República Arthur Weintraub, irmão de Abraham Weintraub, compartilhou conteúdo semelhante mais cedo, através de seu perfil no Twitter.

Segundo reportagem do UOL confirmou, o guia citado por Bolsonaro existe de fato e foi lançado em 2010 pelo Centro Federal de Educação em Saúde da Alemanha, porém seu conteúdo não é o que ele acusa em uma fala distorcida e repleta de fake news. O material sequer é dirigido a crianças, mas sim educadores e pais com objetivo de auxiliá-los em questões de educação sexual, algo tão necessário e que evita assédios e abuso de menores, evasão escolar, bullying, gravidez adolescente, ISTs entre jovens, LGBTfobia, dentre muitas outras questões.

VEJA TAMBÉM:  83% dos russos considera “sexo gay” nojento, repreensível e inaceitável

Confira a matéria completa com a análise do material verdadeiro no UOL.

Curiosamente, Bolsonaro se esquece da OMS quando é para seguir diretrizes contra o aumento da pandemia do Coronavírus, favorecendo aglomerações, se dizendo contra o isolamento social, escondendo o resultado de seu exame de Covid-19 enquanto coça o nariz e dá a mão para apoiadores publicamente…

Pra variar, só mais uma vergonha ao Brasil provocada por Jair Bolsonaro. A nossa rotina desde 2018.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).