O presidente da França, Emmanuel Macron, respondeu as infantilidades do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que ofendeu a esposa de Macron (24 anos mais velha que ele), tirando sarro, comparando sua aparência à aparência de Michelle Bolsonaro, a terceira e atual esposa atual de Jair, décadas mais jovens que o marido.

Enquanto anunciava hoje que o G7 vai providenciar 20 milhões de euros para ajudar o Brasil a conter as queimadas na Amazônia, Macron, perguntado pela imprensa, respondeu a comparação de esposas feita por Bolsonaro.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Sendo um homem educado e sabendo do cargo que ocupa, nitidamente preparado pra chefiar uma nação, Macron – ao contrário de Bolsonaro – não faltou com decoro e sem partir pra baixaria, disse: 

“É triste, triste primeiramente para ele e para os brasileiros. Como eu tenho muita amizade e respeito pelo povo brasileiro, eu espero que muito rapidamente eles tenham um presidente que se comporte à altura”.

VEJA TAMBÉM:  Presidente do Banco do Brasil diz que LGBT ou negro não é "cidadão normal" pra estar na publicidade

Quanta diferença na postura de quem sabe qual é seu papel e como deve se comportar um líder de Estado, não é mesmo?

Que venha a ajuda à Amazônia! E que o Brasil um dia volte a ter um presidente a sua altura…

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).