Um jornalista bolsonarista – cujo nome não será dito aqui pra não darmos ibope pra embuste (que depois fica famoso e ainda se candidata por aí… já aprendemos a lição, né?) – usou seu Twitter para expor fotos antigas do deputado David Miranda (PSOL) sensualizando sem camisa, de modo a tentar prejudicar a imagem do parlamentar (como se tivesse algo de mais ser gostoso, né?).

Além disso, ele tentou associar David a uma série de notícias falsas (a especialidade dos políticos do partido do presidente Jair Bolsonaro, o PSL), fazendo com que David o respondesse afirmando que se veriam nos tribunais para ele provar as acusações (mal podemos esperar pelo desfecho do processinho no pseudo-jornalista!).

Pois bem. O tiro do bolsonarista, de qualquer forma, acabou saindo pela culatra. Nas milhares de respostas do post do pseudo-jornalista, choveram respostas… mas não de ataques ao David ou moralismos como ele esperava, e sim de pessoas elogiando as fotos e questionando os desejos do jornalista que tem fotos salvas do deputado sem camisa em seus dispositivos.

Definitivamente a única coisa que conseguiu ser provada no post foi que Glenn Greenwald, marido de David Miranda, “passa muito bem, obrigado!”.

“O cara tem um álbum de fotos com o @davidmirandario sem camisa, todo gatoso. Hummmmm, sei não…”, “Isso deve bater um bolo pensando no David…” e “Ô bicha, tome tento, para de se masturbar com as fotos do marido de outro!” foram alguns dos comentários de internautas nas respostas

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Outros não se contiveram e apreciaram a beleza de David Miranda: “David gostosooooooo” e “Nega, eu surtei mesmo! Ícone!” vieram também nas respostas, enquanto a drag queen e youtuber Lorelay Fox se limitou a dizer: “Jesus, tô passando mal!”.

A deputada do PSOL, Sâmia Bonfim também respondeu o post do jornalista reafirmando a beleza de David Miranda, mas lembrando ao jornalista sedento de seu estado civil: “David é gato, mas é muito bem casado. Fraude é esse seu desejo reprimido aí”, recomendou.

Ficou curioso? Pois bem, aprecie abaixo as fotos postadas:

Aproveite e assista a uma entrevista do Põe Na Roda com David Miranda:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).