O novo quadro do Fantástico, “Isso a Globo Não Mostra”, vem mostrando a que veio não apenas pra tirar sarro de maneira muito bem humorada da própria emissora, mas também expor muitas verdades.

Na edição de ontem (10), Tadeu Schmidt fez uma versão de seu quadro do detetive do Fantástico, que desmente mentiras da Internet, mostrando vídeos da Ministra de Direitos Humanos do governo Bolsonaro, Damares Alves.

Em apenas 1 minuto foi possível desmentir 5 afirmações absolutamente absurdas e estapafúrdias da irresponsável espalhadora de fake news, Damares Alves. Confira abaixo:

Em tempo: Bolsominions ficaram possessos com o quadro da Globo e já estão sugerindo nas redes sociais que Damares Alves ou Bolsonaro processem a emissora (por dizer a verdade?).

Se isso vai acontecer ou não, não se sabe. Mas, como disse o colunista Tony Goes, bem que seria divertido ver Damares tentando provar que qualquer um dos absurdos que ela diz em suas palestras é verdade, a começar que nem seu título de “mestre em educação”é verdade, como já foi descoberto

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).