Mayã Frota, filho do ex-ator pornô, ex-Casa dos Artistas, ex-Praça é Nossa e atual eleito Deputado Federal por São Paulo pelo partido de Jair Bolsonaro (PSL), Alexandre Frota, fez um desabafo nas suas redes sociais.

Em um tuíte logo após o resultado das eleições, ele afirmou: “Eu sou filho de um ex ator porno, ex viciado em cocaina, que defende a familia mas queria me abortar.
Como ele virou atual deputado federal de sao paulo, nao sei.”

Mayã publicou ainda imagem do pai, Alexandre Frota, o bloqueando no Twitter.

O garoto é fruto de um breve relacionamento do pai com a personal trainer Samantha Lima Gondim. Após o nascimento de Mayã, a mãe brigou na Justiça durante um ano e meio pra conseguir pensão para o filho.

Atualmente, a família de Mayã mora na Bélgica e tem pouco contato com Frota. Em entrevista ao “Ego”, em 2015, Mayã afirmou querer seguir carreira de modelo.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).