Um dos fatos mais comentados da última semana foi, sem dúvidas, a fala da ministra dos Direitos Humanos do governo Bolsonaro, Damares Alves, que afirmou em uma de suas palestras, que a princesa Elsa da Disney é uma lésbica que vai beijar a Bela Adormecida e ameaça as crianças que assistam ao desenho.

Agora viralizou na Internet um vídeo da Elsa de um dos parques de diversões da Disney, nos Estados Unidos, mandando um recado (provavelmente a pedido de um turista brasileiro) diretamente para Damares.

“Olá, Damares. Aqui é a Rainha Elsa. Espero que você esteja tendo um ótimo dia. Você tem que visitar meu palácio de gelo. Vamos tomar muito chocolate quente juntas”, diz a princesa.

O vídeo, é claro, viralizou nas redes sociais, somando-se a imensa lista de chacotas do governo Bolsonaro. Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).