Após causar polêmica e constrangimento no final da semana passada, se referindo à região Nordeste do Brasil como um todo como “Paraíba”, o presidente Jair Bolsonaro continua cometendo gafes imperdoáveis para alguém que deveria agir como presidente do Brasil e não como um moleque babaca da quinta-série.

Em mais uma de suas lives, a metralhadora de m*rda, também conhecida pela posição de presidente do Brasil, fez em uma mesma frase, duas afirmações extremamente preconceituosas sobre nordestinos antes de soltar sua própria (e insuportável) risada sobre a sua própria piada (melhor ele rir, afinal, quem mais iria rir disso em 2019, não é mesmo?).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Primeiramente Bolsonaro se referiu a nordestinos como “pau de arara” em seguida fazendo piada com o “tamanho da cabeça”. Assista ao lamentável momento abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).