Em visita a Salvador na última semana, o deputado federal Eduardo Bolsonaro criticou o prefeito ACM Neto (DEM) por suas pautas de inclusão e defesa da comunidade LGBTQ+.

Segundo o político, o governo Bolsonaro tem “ressalvas” para esses temas porque eles não agradam o “pessoal” deles.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“O ACM Neto tem fatos bons no seu governo, no entanto tem algumas pautas que não agradam nosso pessoal, por exemplo pauta LGBT, que parece que ele fica tentando atrair muito o pessoal ativista para o seu lado.”

Eduardo ainda diferenciou o “homossexual” do “ativista LGTB”: “O que é o homossexual? Homossexual é uma pessoal igualzinha a mim, está preocupada em pagar suas contas, pagar seus tributos, levar uma vida normal, e o que é feito dentro de casa só diz respeito a nós próprios. Então é uma ou outra ressalva”.

VEJA TAMBÉM:  Bloqueado do Facebook, Augustin se diz deprimido por não poder defender seu presidente

ACM Neto não ficou calado e respondeu o deputado federal, dizendo que essas políticas são parte de seus princípios como pessoa.

“Temos hoje várias políticas públicas voltadas à igualdade de gênero e à opção de cada um. Sou a favor das liberdades. E a gente segue cada um com a sua forma de enxergar e viver a vida. Isso faz parte da minha criação e princípios.”

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.