O deputado republicano do Texas, nos EUA, Louie Gohmert, é conhecido por suas posturas anti-LGBT, e mais recentemente, também anti o uso de máscaras durante a crise do covid-19.
Ele chegou a se recusar a usar máscara no Congresso e discursou contra a pandemia, que considera uma conspiração. A extrema-direita não surpreende, né?
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Em seus discursos homofóbicos, o político de 66 anos já afirmou que homens gays deveriam ser jogados em uma ilha deserta para que pudessem “morrer”.
Agora ele acaba de testar positivo para o coronavírus pouco antes de uma viagem planejada com o presidente dos EUA, Donald Trump, para Midland. Ele foi testado durante uma triagem pré-vôo na Casa Branca, disse uma fonte à CNN.
Usando máscara em um vídeo gravado em seu escritório em Capitol Hill, Gohmert declarou casualmente que havia adquirido o “vírus Wuhan”, fazendo provocação à China.
Ele ainda se disse assintomático e reconheceu que pode ter adquirido o vírus justamente por não usar máscara, acrescentando que se isolaria por 10 dias.
My statement about today's diagnosis: pic.twitter.com/qvf7zIcgdN
— Louie Gohmert (@replouiegohmert) July 29, 2020