A campana #EleNao não para de ganhar artistas sensatos adeptos que aderem ao movimento que se posiciona contra um presidenciável homofóbico, transfóbico, misógico, e racista no Brasil.

Só em artistas famosas brasileiras, já foram mais de 40 que não nos decepcionaram, dentre elas, Pitty, Daniela Mercury, Carol Duarte, Maria Rita, Deborah Secco, Valesca Popozuda, Iza, dentre muitas outras.

Celebridades internacionais também entraram no movimento. A cantora britânica Dua Lipa foi uma das primeiras artistas internacionais a entrar na campanha. Vale lembrar que Dua Lipa sempre se posiciona politicamente pelo que acredita ser importante, como quando se manifestou contra Donald Trump ou o Brexit no reino Unido.

Outros dois que fizeram questão de se posicionar, mostrando que tem consciência do momento decisivo pelo qual o Brasil passa, são o produtor e DJ Diplo (que já trabalhou com Pabllo Vittar e Anita) e o cantor Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons.

No Twitter, Diplo postou a imagem da campanha #EleNão, que está sendo adotada por personalidades brasileiras.

Já Dan Reynolds postou e ainda escreveu: “Isso não representa o Brasil que eu conheço e tanto amo”, se referindo a falas de Jair Bolsonaro como “Preferia morrer do que ter um filho gay” e “Não a estupro porque você não merece”.

Nicole Scherzinger, ex-Pussycat Dolls, também mandou mensagem de apoio aos fãs brasileiros: “#EleNão #EleNunca. Para todos os meus fãs no Brasil. Estou mandando muito amor. Levantem-se pela igualdade, respeito e amor. Certifiquem-se de votar nas próximas eleições para ser ouvido”.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).