O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, publicou em suas rede sociais um vídeo provavelmente na tentativa de minimizar – pra quem for machista ou mal resolvido sexualmente – a bateção de panela que aconteceu ontem por todo o Brasil.

Como é de costume, o clã Bolsonaro sempre busca uma saída moralista e ligada a sexo para desviar o foco e reduzir as críticas ao péssimo governo do Brasil. Foi assim também que fizeram no carnaval de 2019, quando a conta do Twitter do presidente do Brasil quebrou decoro e publicou um vídeo de golden-shower, lembram?

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Pois bem. O post de Carlos Bolsonaro ironiza a convocação de panelaço contra seu pai, que foi divulgada por diversos deputados e artistas pela Internet.

Desta vez, o manifesto é focado na péssima gestão do ministério da saúde e do governo que vem, em sua falta de planejamento e atitudes, literalmente matando asfixiada a população hospitalizada de Manaus, no Amazonas.

VEJA TAMBÉM:  Crítico de cinema propõe boicote ao Cinemark por sessão pra apoiadores da ditadura

Veja abaixo o post babaca (pra ser educado ainda!) no Twitter de Carlos Bolsonaro:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).