O presidente Jair Bolsonaro deu mais uma demonstração de que vive em uma eterna quinta série e tem sérios problemas psicológicos mal resolvidos em relação a gênero e sexualidade.

No evento em que marcava os 200 dias de sua gestão, que aconteceu ontem (18) em Brasília, Bolsonaro apresentava o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), quando tentou fazer uma piada completamente sem graça, apenas pelo senador estar usando uma gravata cor de rosa, o que parece ferir a frágil masculinidade de Jair.

“David, parabéns! Apesar da gravata dele cor de rosa, é meu amigo”, disse o presidente com um riso extremamente sem graça constrangendo os presentes com uma “tirada” que não teria graça nem na Praça é Nossa nos dias de hoje.

Assista ao momento abaixo e morra de vergonha:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).