Depois de ser extremamente criticada por não se posicionar explicitamente nas eleições de 2018, Anitta agora é uma artista que se demonstra extremamente interessada em política e afim de aprender.

Na última sexta-feira (8) inclusive, ela fez uma live com sua amiga Gabriela Prioli para falar sobre o assunto e educar seus seguidores.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A cantora ainda surrou a secretária especial de cultura Regina Duarte na semana passada, após a entrevista inacreditável da ex-namoradinha do Brasil para a CNN Brasil.

Antes, a intérprete de “Paradinha” havia feito uma transmissão ao vivo para discutir uma emenda com o deputado Felipe Carreras, que prejudicava a classe artística. Dias depois, a pressão foi tanta que a emenda foi retirada.

E você acha que a artista quer parar por aí? Nada disso. Segundo a revista Época, ela disse para seus amigos que deseja se tornar presidente da república quando for mais velha.

VEJA TAMBÉM:  Lésbica apoiadora de Bolsonaro sofre ataque homofóbico no Rio de Janeiro

E aí, o que você acha de Anitta dando seu show das poderosas no Palácio do Planalto? Pior que nosso amado Jair Bolsonaro, certamente impossível!

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.