Na Suécia, um policial decidiu aproveitar seu momento de folga pra ir a uma sauna. Nada de errado até aí, certo? Mas o que ele não esperava era encontrar por lá justamente um fugitivo que estava sendo procurado pela polícia. O fato inusitado aconteceu na última sexta (29) e virou assunto na mídia internacional.

Segundo informações da BBC, o policial estava na sauna quando percebeu que o rapaz ao seu lado era justamente um criminoso apontado por tráfico de drogas foragido. Por incrível que pareça, o policial não estava agindo a paisana a trabalho, tudo foi realmente uma coincidência em sua folga.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Por muita coincidência e de um jeito meio cômico, ambos se reconheceram na sauna”, afirmou o chefe da polícia do distrito de Rinkeby, em Estocolmo, Christoffer Bohman.

Mesmo ambos estando pelados, o policial conseguiu dar voz de prisão ao criminoso, que acabou deixando a sauna algemado. O nome do agente de segurança pública não foi revelado pela reportagem. Ainda assim, ele foi homenageado pela polícia de Rinkeby em sua página do Facebook.

VEJA TAMBÉM:  Instituição de caridade recusa doação só porque o dinheiro vinha de ator pornô gay

“Ao nosso caro colega que manteve a cabeça fria quando tudo estava esquentando em uma situação potencialmente perigosa, apesar de estar em seu dia de folga e relaxando em um spa”, diz o post bem-humorado logo no início.

A publicação ainda elogiou a conduta do policial na sauna: “Apesar de se encontrar em uma sauna lotada com um criminoso foragido, você manteve o controle sobre si mesmo e realizou uma prisão ao considerar o que seria melhor para todos. Nós estamos em todos os lugares. Mesmo se você não nos vê, nós estamos lá”, finaliza o post.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).