O engenheiro civil e modelo Leo Lacerda viralizou na web com uma versão que criou para o hit “Parabéns” de Pabllo Vittar.

Trocando a letra original por uma visão bem humorada da liberação do ex-presidente Lula da prisão, o rapaz, sem medo de se posicionar politicamente, ainda provoca bolsominions na letra ao dizer: “Olha Bolsominion, quantos anos você tem? Sei que cê é tão burro que merece parabéns! Hum… o clima tá gostoso! Hum… eu vou ouvir seu choro!”.

Publicado na última sexta-feira (8), o vídeo já conta com mais de 360 mil visualizações no post original, fora compartilhamentos em outras redes sociais.

A maior parte dos comentários é de elogios, não só à paródia, mas à beleza do moço. “Mds,esse vídeo está perfeito. Cê é bem afinado e muito gato,putz” e “gente, to apaixonado pela beleza, voz, coerência, conceito aaaaa a aclamação meu pai casa comigo leo” foram algumas das respostas.

Assista abaixo:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Falando nisso, o vídeo também foi postado em seu Instagram, onde o rapaz já conquistou mais de 45 mil seguidores… analisando as postagens, o motivo não é só a paródia da Pabllo.. Confira algumas fotos abaixo:

View this post on Instagram

☀️ #sdds

A post shared by Leonardo Lacerda (@leoarlac) on

View this post on Instagram

📸 @catarinophoto

A post shared by Leonardo Lacerda (@leoarlac) on

View this post on Instagram

Sdds desse verão

A post shared by Leonardo Lacerda (@leoarlac) on

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).