O jovem britânico Tim Wright levou apenas alguns minutos pra reservar um vôo de Londres, na Inglaterra, para Helsinque, na Finlândia. Tudo isso só pra conhecer um boy que tinha acabado de conhecer no Grindr.

O curioso da notícia é que ele mal sabia o nome do cara pouco após comprar o voo que custou 162 libras, ou mais de 600 reais.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A princípio, o novo contatinho respondeu brincando no chat quando perguntado sobre um local para o encontro: “Estou livre esta noite. Depois viajo e fico em Helsinki pelo final de semana… a não ser que queira vir pra Helsinki!”. Acontece que Tim levou o convite a sério e comprou as passagens imediatamente!

Chat entre Tim e seu contatinho de outro país.

“Vinte minutos depois que começamos a conversar, já estava eu em outra janela reservando meu vôo para a Finlândia”, contou o rapaz ao Pink News.

E logo após as perguntas clichê do aplicativo, ambos já planejavam o encontro pessoalmente em outro país. Ah, foi aí que ele lembrou de perguntar o nome do garoto.

VEJA TAMBÉM:  Policial é acusado de marcar encontros no Grindr em expediente

O print da conversa com o relato do acontecido – de um post depois já deletado pelo autor – viralizou na Internet. Entre os internautas houve comentários como: “Eu não consigo nem partir pra real pra marcar um café na esquina, parabéns pra este cara pela iniciativa!” e “Já fico com ansiedade e evito encontros reais com inseguranças minhas… admiro a confiança deste cara que vai mudar de país só pra um date… que louco!”.

O encontro, que ainda está para acontecer, não preocupa Tim. Ao Pink News ele disse: “Na melhor das hipóteses, eu terei um fim de semana fofo na Finlândia com ele. Eu acho que o pior caso é que não termos química… Neste caso eu pego meu próprio hotel e encontro um finlandês bonitão para me aquecer à noite! Honestamente, eu adoro viajar e estou muito animado para explorar Helsinque de qualquer maneira!”.

VEJA TAMBÉM:  Encontro do Grindr termina em roubo de vítima mantida sob mira de arma

Bem, tomara que o encontro seja proveitoso e valha o voo, né gente? Quem sabe ele não conta pra a gente como foi em seu Instagram? Veja algumas fotos abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).