Foi-se o tempo em que decoração Natalina se resumia a colocar árvore de Natal enfeitada na sala e pisca-pisca na janela.

Com o aumento do número de homens que cultivam e exibem com orgulho suas barbas no mundo atual, a empresa britânica Firebox teve a ideia de criar um novo produto: o Beard Lights. São luzinhas pisca-pisca de Natal para se usar na barba.


Assista também:


O produto, que custa 11 libras (ou R$ 55 reais), fez tanto sucesso, que o primeiro lote encontra-se esgotado já há fila de espera de clientes europeus que aguardam o segundo lote ansiosos.

O pisca-pisca não machuca e nem apresenta risco de choque elétrico e promete se misturar naturalmente aos pelos, que por sua vez escondem a fiação.

Segundo as instruções do fabricante, o produto ainda pode ser preso à barba por um mecanismo próprio que já vem acoplado aos fios, ou ainda, cola especial ou grampos.

E aí, curtiu a nova moda? Usaria? Ou deixaria o pisca-pisca só pra árvore de Natal mesmo? Comenta aqui embaixo!

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).