O fetiche entre daddies (ou coroas) e twinks (os novinhos), não é novidade. Mas no último domingo (11), um print que mostra um suposto perfil no Grindr de um filho e um pai se oferecendo para marcar encontros juntos com outros homens viralizou na web chocando internautas.

Em sua bio do perfil, eles admitem que são sim adeptos ao incesto (relação sexual entre familiares): “Não vemos problema algum”, escreveram buscando quem curta. Eles ainda dão detalhes sexuais: “Pai ativo e filho versátil”.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Internautas reagiram de todas as formas possíveis em milhares de compartilhamentos e comentários, rendendo muito assunto. “Nunca achei o incesto tão aceitável hahahahahaha”, escreveu um jovem entre as muitas mensagens, ora de apoio por quem tem o fetiche ou não vê nada de mais, ora de condenação por quem acha bizarra essa história.

Claro que muitas pessoas também duvidaram da veracidade do perfil. “Vocês estão realmente acreditando nessa história?”, questionou um perfil no Twitter.

Ficam os questionamentos: seria o perfil real? E neste caso, se maiores de idade e donos do próprio nariz, estão errados, ou em se tratando de fantasia e fetiches vale tudo (desde que, é claro, sendo consentido e entre maiores de idade)? O que você acha? Comenta aqui embaixo!

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: