Um pênis gigante de neve medindo de três metros de altura apareceu em uma rotatória nos arredores de Borås, uma pequena cidade sueca, após uma forte nevasca na terça-feira, causando risos e preocupações com a segurança.

A rotatória onde alguém aproveitou para construir o pênis gigante está situada na saída da auto-estrada 40 em direcção a Dalsjöfors e Äspered. De acordo com o motorista Perra Larsson, tornou-se uma tradição essa escultura de neve aparecer na rotatória, disse ele ao The Local.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Este é o quinto ano que ele aperece lá. E eu acho que é uma coisa divertida”, disse Perra Larsson ao jornal Borås Tidning. Helena Alçenius, CEO da Borås TME, uma empresa municipal que comercializa Borås riu ao ver as fotos da criação.

“Estou um pouco impressionada, porque não é algo que você constrói em um piscar de olhos e deve ser construído no local. Parece bem feito, espero que tenham se divertido quando o fizeram”, disse ela a Göteborgs-Posten.

VEJA TAMBÉM:  Entenda por que homens acordam excitados pela manhã (e por que não acordar assim pode ser mau sinal!)

pênis gigante

Mas como a escultura de pênis fica no meio de uma rotatória, o pênis da neve representa um risco à segurança, de acordo com a Administração de Transporte Sueca.

Pênis gigante será retirado pela prefeitura

“Não deve haver sinais ou expressões artísticas que perturbem o ambiente e a segurança do trânsito. Se o encontrarmos durante as inspeções, retiramos. Muitas vezes acaba em um depósito com um de nossos subcontratados” Sofia Lindahl, comunicadora de imprensa da Swedish Transport A administração disse a Göteborgs-Posten.

“Mesmo as coisas feitas de materiais naturais podem ter um efeito prejudicial à segurança no trânsito. Nosso centro recebeu ligações de que há algo na rotatória que pode afetar a segurança no trânsito. Agora cabe ao empreiteiro consertar, mas as forças do tempo também podem fazer sua parte durante o dia”, Sofia Lindahl acrescentou.

VEJA TAMBÉM:  “Lave o Dito Cujo”: campanha utiliza ilustrações para incentivar a limpeza do pênis

Portanto, parece que o pênis gigante de neve de três metros de altura não ficará de dur… queremos dizer, de pé por muito tempo. vai que alguém se envolve em um acidente.